segunda-feira, 29 de agosto de 2011

“CASCA DE PEIDO” MORRE APÓS LEVAR SURRA DE "JOÃO GRANDÃO" EM JARDIM DO SERIDÓ


O pedreiro José Francisco da Silva, de 45 anos de idade, popularmente conhecido por “Zezinho Casca de Peido” morreu na noite deste domingo, (28), quando era transferido de Jardim do Seridó para Caicó após ter sido internado no HMRM.
Conforme informações da PM local, “Casca de Peido” levou uma surra grande do vigia João Maria, vulgo "João Grandão” na noite do sábado, (27), mas só foi socorrido no domingo, quando a polícia foi informada que o mesmo estava no eu quarto localizado no “Roque Santeiro” todo quebrado das “porradas” que foram desferidas por “João grandão”.


A vítima recebeu atendimento no HMRM, mas seu quadro de saúde se agravou por causa de uma hemorragia interna, tendo o mesmo sido transferido para Caicó, quando morreu no caminho.


“Zezinho Casaca de Peido” era velho conhecido da polícia, tendo muitas entradas na delegacia por desacato, desordem, embriaguês e até por pequenos furtos praticados por ele.




O acusado não está sendo procurado, já que nada foi registrado quanto ao espancamento, que posteriormente ocasionou a morte de “Casca de Peido”. 

Do blog barra pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...