segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Divisas estaduais monitoradas 24 horas

Operação “Integrada” fiscaliza divisas do RN, PB, PE e CE

As Polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará deflagraram na noite desse domingo (28) uma operação em conjunto denominada “Integrada”. A operação, que segue por tempo indeterminado, visa prender quadrilhas especializadas em roubos a bancos e no tráfico de drogas.

Os policiais instalaram barreiras de fiscalização em diversas estradas dos estados, principalmente próximo as fronteiras interestaduais. Segundo o coronel Antônio Cipriano de Almeida, comandante do 6º BPM, já foram abordadas, em sua área, 69 pessoas e 39 veículos. Um Vectra clonado, com placas de Maceió/AL foi apreendido e um condutor sem habilitação foi autuado.

O Comandante do Policiamento do Interior, coronel PM Francisco Reynaldo, e o diretor de polícia do interior, delegado José Carlos Oliveira, estão acompanhando a operação de perto, passando em todas as barreiras policiais.

Em entrevista concedida a equipe de reportagem do Nominuto nesse último final de semana, o delegado geral da Polícia Civil Fábio Rogério enfatizou a integração entre estes Estados. “Essa união é muito importante para que se diminuam as fronteiras entre estes estados e se tenha um combate mais efetivo a estas quadrilhas tendo em vista que a maioria delas são interestaduais” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...