quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Convenção dos oposicionistas a atual administração municipal foi bastante participativa


No último domingo, dia 25 de setembro, realizou - se no prédio da câmara municipal de  vereadores, durante todo o domingo, as convenções dos seguintes partidos:
- PSDB, cujo presidente do diretório ficou a cargo do Senhor Paulo Eduardo.
- PR, cujo presidente é o Senhor Vereador e presidente da câmara Cipriano Alves da Costa Neto ( Gugú ).
- PSB, cujo presidente é o Senhor Ex - prefeito Ubirajara Morais da Nóbrega, e por último  o DEM, cujo presidente é o Senhor Vereador e 1°secretário da Câmara Alcídes Carneiro.
O evento contou com a participação de um grande número de sabugienses, que gritavam com fervor e pediam a volta do Líder maior, o Ex - prefeito Doutor Elísio Galvão, que emocionou - se com tão grande recepção de carinho que o povo de São João teve para com o mesmo.
O ensejo teve como destaque a participação do Dep. Estadual Vivaldo Costa; o velho PAPA ficou entusiasmado com tão grande euforia ararau, que disse: " Meu Deus, aqui sim existe união, aqui sim tem defensores da bandeira vermelha, e vamos fazer com que, São João do Sabugi volte a ter  a saúde que tinha, a limpeza que tinha, a educação que tinha, que até prêmios a nível nacional, vocês ganharam, e que hoje só se ver tristeza no rosto dos sabugienses", disse o sábio político.
Em seguida, usou da palavra, Bira de Bodeco , ele fez uma linda explanação da sua trajetória política ressaltando desde os tempos do saudoso Jonas Alencar até os dias de hoje.
Já o Vereador Gugú, relatou do quão triste ficou, ao trilhar ao lado dos que não cumprem com a palavra, e como tem sido desolador para o mesmo, ver tudo aquilo que Doutor Elísio conseguiu  fazer em São João em tão pouco tempo, e que hoje,  a cidade definha tanto na saúde, com todos os postos de saúde da zona rural fechados, sem ninguém para atender, sem carros para transportar o paciente da zona rural para a cidade, já que não existe mais atendimento nos postos, e quando chega a cidade, aí sim, a coisa é preta, só lastimas mesmo, etc, etc, etc, frisou o presidente do PR.... .
Falou também o vereador  Batista do Posto, onde lembrou do saudoso amigo Chico Galvão, e tantas outras pessoas boas e queridas que partiram tão repentinamente, mas que estavam ali, presentes no plano espiritual, falou também de tudo o que o mesmo tem feito pelo bem comum em São João do Sabugi - RN.
Já o  Doutor Elísio enfatizou que não só Ele estava ali como pré - candidato, mas qualquer um do grupo, e que todos estavam unidos, e unidos estarão para poderem livrarem a cidade desse pesadelo que se encontra com  a atual administração.
Segue abaixo alguns flashes   do evento:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...