segunda-feira, 28 de maio de 2012

O Adeus a Joaquim de Assis Úrsula


O corpo do odontólogo Joaquim de Assis Úrsula será sepultado no final da tarde desta segunda-feira (28), aqui em São João do Sabugi. Joaquim Úrsula morreu aos 72 anos de idade na tarde de domingo (27), em Natal.

De acordo com familiares, o velório aconteceu na manhã desta segunda, no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim. O corpo está vindo para São João onde também ficará exposto para visitação pública até o fim do dia, quando acontece missa de corpo presente e sepultamento.

Ele faleceu por volta das 18h desse domingo, em Natal de parada cardiorrespiratória. Esteve internado em dezembro de 2011, inclusive com problemas respiratórios. Era casado com Maria do Socorro Medeiros.

Joaquim Úrsula, foi candidato a prefeito aqui em São João do Sabugi, em 1978, quando foi tomada a eleição e perdeu por um voto de diferença, depois foi candidato e perdeu para Anibal Pereira, atual prefeito . Ele também tentou se eleger deputado estadual, não conseguindo, porém ficou na suplência. Foi assessor de Aluísio Alves, quando este era ministro de Minas e Energia.

Por muitos anos, exerceu a profissão como odontólogo em Brasília e aqui em São João, quando passava férias.

Deixou seis filhos, sendo duas advogadas, duas jornalistas, um engenheiro que atualmente trabalha como auditor fiscal da Prefeitura de Natal, e outra tralhando em Brasília no Senado Federal.

Joaquim de Assis Úrsula, São João do Sabugi, jamais o esquecerá, vá em PAZ JAÚ, pois foi por ELA que você tanto LUTOU.

Blog de Anchieta França !

         Joaquim Úrsula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...