domingo, 3 de março de 2013

"Assaltei por necessidade, tenho 4 filhos e estão passando fome", diz ladrão que assaltou em São João


Fonte e fotos: Jair Sampaio
Damião (esq.)                                            Marciel (dir.)

O albergado Damião de Araújo, 37 anos, natural de São Mamede, que foi preso na manhã de hoje entre São João do Sabugi e Ipueira por ser acusado de assaltar supermercado em São João do Sabugi disse que agiu por impulso da necessidade, que jamais queria fazer o que fez não fosse ver seus quatros filhos passando necessidades na Paraíba.

O blog Jair Sampaio quis saber por qual motivo ele roubou a moto, se sua necessidade era apenas alimentos... pensativo o investigado respondeu... para fugir! mas em seguida foi perguntado se a moto seria devolvida caso tudo tivesse dado certo, e Damião... friamente respondeu que não, tendo em vista que seu comparsa Marciel Henrique Moreno de Oliveira, 23 anos, natural de Patos, utilizaria este veículo para dar continuidade a fuga.

A dupla está sob custódia da Polícia Civil de Caicó, onde todas as providências estão sendo tomadas para a formalização do inquérito com todos os detalhes do assalto, no qual serão apontadas testemunhas e materialidade do crime, neste apontando-se a arma utilizada no intento, assim como será apontado a tipificação do crime causada a ordem pública 
e suas consequências. Até o momento a dupla não apresentou defesa, 
pelo menos por meio de advogado, alega falta de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...