domingo, 26 de maio de 2013

Meditando o Evangelho do Dia

 - Jo 16,12-15, Domingo, 26 de Maio de 2013







Branco. Solenidade da Santíssima Trindade Tempo Comum 
     
Tudo o que o Pai possui é meu. O Espírito Santo
receberá do que é meu e vo-lo anunciará.
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João 16,12-15
Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:
12Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos,
mas não sois capazes de as compreender agora.
13Quando, porém, vier o Espírito da Verdade,
ele vos conduzirá à plena verdade.

Pois ele não falará por si mesmo,
mas dirá tudo o que tiver ouvido;
e até as coisas futuras vos anunciará.
14Ele me glorificará,
porque receberá do que é meu
e vo-lo anunciará.
15Tudo o que o Pai possui é meu.
Por isso, disse que
o que ele receberá e vos anunciará, é meu.

Palavra da Salvação.

Um comentário:

  1. Anchieta, como seu blog é muito visitado pelos conterrâneos, peço-lhe que divulgue a novena de São João Batista aqui em Natal. Acesse meu blog (zemarconi.blogspot.com)que já tem uma matéria e você pode se basear e melhorar para divulgar. Se você tiver acesso a outros blogs bem visitados, faça esse favor. Vejo que você temum trabalho bacana com a palavra de Deus. Com certeza, São João Batista vai interceder por nós. Zé Marconi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...