sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Nelter sugere encontro regional do PMDB em Caicó‏


O presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, reuniu a executiva do partido, na tarde desta quinta-feira (30), na sede do diretório estadual, em Natal, para discutir estratégias em torno do processo político deste ano.

Membro do diretório, o deputado estadual Nelter Queiroz participou da reunião, reafirmando mais uma vez que o partido deve ter um candidato próprio ao Governo do Estado: “O PMDB precisa voltar ao Governo, pois é o partido com mais força política para resgatar o Rio Grande do Norte do atraso e do fracasso que se encontra”.

Após Henrique estipular uma série de encontros regionais do PMDB, Nelter sugeriu que fosse realizado também um encontro em Caicó, além de Currais Novos. “Pela importância que Caicó sempre teve para o PMDB, através da liderança do saudoso Manoel Torres de Araújo”, disse.

Além de Nelter e Henrique, participaram do encontro o ministro Garibaldi Filho, os deputados estaduais Walter Alves, Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Ezequiel Ferreira, o ex-governador Geraldo Melo, os ex-deputados Álvaro Dias, Elias Fernandes e Ana Catarina Alves, a mossoroense Rose Cantídio e o médico Antônio Petronilo.

http://www.jairsampaio.com/2014/01/nelter-sugere-encontro-regional-do-pmdb.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...