terça-feira, 12 de agosto de 2014

Incidente UFO Texas - 1897

Aurora UFO Bater 

Aurora UFO Crash

Aurora é uma pequena cidade no estado do Texas. No entanto, Aurora foi designado como um "sítio histórico" pelo governo, o que é surpreendente o suficiente, considerando a estatura pouco povoada, habitando que são comunidades agrícolas simples eo fato de que há eventos históricos importantes tais que eram conhecidas do mundo ocorreu aqui. 

Aurora UFO Artigo de jornal incidente de 19 de abril de 1897: "Um moinho de vento Derruba It" 
Em explorar mais sobre a importância "histórica"​​, descobriu-se que os OVNIs tinha aparecido neste lugar durante 1897 Considerando o ano de 1897, que era de cinco anos antes dos irmãos Wright mesmo experimentou seu primeiro vôo, avistar um objeto voador foi um dos coisas mais estranhas para ver. Além disso, considerando a falta de tecnologia e links de comunicação predominantes naquela época, este incidente não conseguiu ganhar muito significado e importância. Aparentemente, avistamentos de OVNI aconteceu em todo o país, finalmente, antes de aparecer claramente em uma pequena e outra forma, nunca ouviu falar da cidade, Aurora. 

No dia 17 de abril, às 6:00 da manhã, o dia de outra maneira habitual para os moradores de Aurora era completamente diferente. Pessoas que começaram o dia cedo foram surpreendidos de detectar uma aeronave movendo-se lentamente, a uma velocidade que varia de 10 a 12 milhas, aproximadamente. De acordo com os moradores, a lentidão era devido a um mau funcionamento ou danos no equipamento da aeronave. Vários relatos afirmam que o UFO nunca tinha voado tão perto da Terra antes, durante os primeiros tempos foi manchado. 

Gravesite estrangeiro em Aurora Cemitério Gravesite estrangeiro em Aurora Cemetery 

O UFO voou gradualmente ao longo da praça pública, antes de prosseguir para a parte norte da cidade, com os espectadores assistindo o incidente ao ser desnorteado. No entanto, quando atingiu a parte norte da Aurora, que bateu o moinho de propriedade de um juiz JS Proctor. Devido ao impacto da colisão, a aeronave desceu bater e explodir em pedaços, resultando em uma terrível explosão. Os moradores de Aurora correram para o local para descobrir os escombros. A torre do moinho de vento foi destruído, e os destroços foram encontrados espalhados ao redor de hectares de terra. Esta colisão também destruiu o depósito de água e também o jardim de flor de Proctor. No entanto, não há informações sobre o tipo de destroços e detritos obtidos no local do acidente. Mas de acordo com rumores, os detritos consistia tipo hieroglífica gravura. 
Alien Gravesite in Aurora Cemetery

Em uma análise aprofundada, os moradores descobriram que um corpo horrivelmente desfigurado foi encontrado, e aparentemente era o único a bordo da nave espacial. Mesmo no estado descontente, era evidente e clara para identificar que o corpo encontrado não pertencia a este mundo, concluindo, assim, que era um ser não-terrestre no UFO que caiu. Os moradores, sem qualquer conhecimento, foi à frente para se livrar do corpo e limpar os detritos. O alienígena aparente foi dado um enterro digno como por ritos e costumes cristãos pelos moradores, no cemitério Aurora. 

Aurora cemeteryThe Texas Comissão Histórica colocar um marcador próximo ao túmulo do estrangeiro, resumindo o incidente sobre como aconteceu, de acordo com as contas de residentes. O mistério ainda mais intensificada quando a propriedade do juiz Proctor foi comprado pelo Sr. Brawley Oates. Ele usou a água do poço, que também foi alvo de restos do dirigível e, eventualmente, caiu doente e caso extremamente complicado de artrite. Ele alegou que foi um resultado do consumo de água contaminada pelos detritos e selou o bem logo. 

Com este incidente ganhando destaque aos poucos, ufólogos começou a investigar o incidente. Foram feitas tentativas de exumar e analisar os restos do "corpo sobrenatural", que foi enterrado pelos moradores. A Aurora Cemitério Associação, no entanto desafiou este movimento e teve sucesso em impedir as tentativas de exumar o corpo. Mais detalhes sobre o corpo estranho ainda continuam a ser um mistério, sem muita informação disponível sobre este assunto. No entanto, depois de várias tentativas, uma nova testemunha que também esteve presente durante o incidente poderia ser contactado para lançar mais luz sobre o assunto. Mary Evans, 15 anos de idade quando o incidente aconteceu, discutiu como seus pais foram ao local do acidente e restringiu-a de acompanhá-los temendo a cena predominante no local do acidente. Procurada, ela tinha virado 91 anos de idade e disse que ela tinha esquecido completamente sobre o incidente até que leu um relatório sobre o mesmo em um jornal. Mary Evans passou a descrever como seus pais falaram sobre o "corpo pequeno" que estava desfigurado e sobre o corpo não ser um habitante da Terra. 

Um professor North Texas State University também tentou reunir mais informações sobre este incidente. Ele alegou ter encontrado alguns fragmentos de metal em um posto de gasolina nas proximidades da propriedade do juiz Proctor. O professor disse que um fragmento de metal era o "mais intrigante", como era composto por ferro, mas não conseguiu exibem propriedades magnéticas, que todos os materiais constituídos de ferro fazer. 


.

Sem provas concretas sobre o avistamento Aurora UFO, principalmente devido à não disponibilidade de provas e testemunhas inalcançáveis​​, mistério continua a mortalha sobre o avistamento de OVNI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...