sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Outro pesquisador da Nasa morre em circunstância suspeita

nasa acidente
Um pesquisador da Universidade Estadual do Arizona, que morreu em um pequeno acidente de avião na sexta-feira, 9 de janeiro, 2015, foi identificado como o piloto. The 47-year-old Alberto Behar de Scottsdale morreu no acidente em uma rua de Los Angeles, disseram autoridades.
Como um dos funcionários da Jet Propulsion Laboratory da NASA, Behar estava ligado no desenvolvimento e operação de NASA Curiosity rover. Curiosity utiliza instrumentos científicos avançados para coletar dados sobre Marte, incluindo a possibilidade da presença de água, o que poderia provar que a vida existiu uma vez no Planeta Vermelho.Além disso, um pesquisador da escola da terra ea exploração do espaço, a pesquisa de Behar da ASU envolveu um instrumento russo que pode detectar hidrogênio abaixo do rover, de acordo com a 2013 ASU comunicado de imprensa.
Em um relatório DailyMail, Behar trabalhou por 23 anos para a NASA no JPL em Pasadena e envolvido em duas missões a Marte. Ele também inventou um robô e recebeu uma patente em 2011 para ele. Sua invenção robô tem a capacidade de operar em gravidade zero.
Behar era um piloto certificado comercial avião, helicóptero instrutor de voo, e mergulhador científico e de resgate.
Ele morreu no local, apenas fora da Van Nuys Airport, de acordo com o porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles.
O avião caiu na rua movimentada em torno passado 01:00, mas não atingiu nenhum veículo ou estruturas antes de cair, e sem outras lesões relatadas.
O nome de Behar é agora um da longa lista de astrônomos e cientistas que morreram de forma suspeita . Alguém poderia perguntar, ele sabia algo que não deve ser revelado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...