sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Rockefeller Museum tem sido acusado de esconder UFO E Artefatos egípcios alienígena de Jerusalém

aliens Egito
Um vídeo do YouTube pretende mostrar artefatos escultura alienígenas encontrados no complexo de Giza, que teria sido tirada famoso egiptólogo Sir William Petrie por pessoas do Museu Arqueológico de Rockefeller logo depois que eles foram descobertos.
Os chamados artefatos egípcios alienígenas foram encontrados em um quarto escondido por trás da estante de livros do egiptólogo. Petrie tinha aparentemente encontraram evidências de vida extraterrestre na Terra antes de sua morte em 1942, mas decidiu escondê-lo em sua casa em Jerusalém. Estrangeiro e UFO entusiastas temem que a prova nunca podem estar disponíveis para o público, agora que o Museu Rockefeller detém os artefatos.
No entanto, há relatos de que algumas das relíquias podem ser encontradas em Malet Place, Camden, no Museu de Petri de Arqueologia Egípcia, perto Gower Street, Londres.
O Museu de Petri de Arqueologia Egípcia exibe recentemente uma ampla gama de artefatos egípcios e sudaneses antigos, como o mais velho vestido ea roupa mais antiga do Egito em 5000 aC Também mostra esculturas antigas do templo de Min em Koptos e gama de produtos da antiga civilização. No entanto, não há artefatos egípcios alienígenas visíveis em exposição no museu.
Os crentes assumem que o Museu Petri esconde relíquias mais sensíveis de origens alienígenas dos olhos públicos.
De acordo com o editor-em-chefe das Intellihub Notícias , Shepard Ambellas, os supostos artefatos egípcios alienígenas vincular a antiga civilização egípcia para a civilização alienígena avançada. Ambellas alega que os artefatos incluem dois corpos mumificados que medem menos de 4 metros de altura.
A sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...