segunda-feira, 25 de maio de 2015

Violência no Seridó do RN.

As ocorrências de editoria de polícia foram muitas no final de semana no Seridó.


 Na tarde de sábado (22), por volta das 18hs, foi registrado um assalto a mão armada no sítio Lagoa do Meio, zona rural de Caicó.

De acordo com o Boletim de Ocorrência prestado na Delegacia, três homens de cara limpa chegaram ao sítio em um carro. O proprietário, Lourival Morais, percebeu a movimentação e quando abriu a porta foi surpreendido pelos homens que invadiram a casa. Os assaltantes levaram 4 armas de fogo. Eles empreenderam fuga e não foram localizados ainda. As armas levadas, todas elas tinha registro.

Na manhã de sábado (22), foi registrado um acidente de moto no giradouro do contorno na BR 427 em Caicó. O caicoense Damião conduzia uma moto Yamaha YBR, de cor preta e placa OJT-4053/RN, e sofreu queda vindo a óbito no local. Ele foi encontrado por populares. O Itep de Caicó foi ao local e fez a remoção do corpo para necrópsia.

Na madrugada de domingo (24), por volta das 3hs, um Gol da cor prata, ano 1997, e placas MXZ-7536 de Natal-RN, foi furtado numa vaquejada na cidade de Ouro Branco-RN. As primeiras suspeitas é que o carro poderá ter sido levado para uma cidade da Paraíba.

Na noite de domingo (24) por volta das 19 hs no bairro Samanaú, em Caicó, dois homens em uma moto de cor vermelha, atacaram uma mulher que caminhava próximo ao campo do Caicó Esporte Clube, e lhe tomaram um celular, a bolsa, cerca de 150 reais, um cordão de ouro e cartões de crédito. A Polícia Militar fez diligências, mas, ninguém foi preso.

Ainda na madrugada de sábado (23), por volta das 3 horas, dois homens com arma longa em punho e em uma moto assaltaram o frentista do posto Boa Vista, localizado na zona norte de Caicó. Ninguém foi preso.

Na noite de domingo (24), uma senhora de 57 anos foi abordada por dois homens em uma moto. O fato foi registrado no Bairro Barra Nova. Eles se aproximaram, chamaram a senhora, mas, ela não atendeu. Foi ai que então, a força, lhe tomaram um pingente. A vítima não quis prestar queixa. 


Por Sidney Silva  via http://www.blogcardososilva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...