quinta-feira, 18 de junho de 2015

REVELAÇÕES: Jesus era um Extraterrestre ou Possivelmente um Anunnaki Híbrido?


REVELAÇÕES: Jesus era um Extraterrestre ou Possivelmente um Anunnaki Híbrido?


A Conexão Jesus Anunnaki

É possível que Jesus tenha sido um híbrido Anunnaki? Pelo que temos visto uma e outra vez, a verdade está sempre escondida sob uma pilha de mentiras e é torcida e virada de cabeça para baixo até que o pouco verdade permanece é tão obscurecida que não sabemos em que acreditar mais

Jesus e O Concílio de Nicéia

A partir de meus estudos de teologia, eu aprendi que a figura conhecida como Jesus foi criado pelo Concílio de Nicéia, no ano 325 dC, como uma forma de reunir todos os cultos Yeshua ben Yosef via imperador Constantino. O Conselho acrescentou as habilidades sobrenaturais de Mitra, Horus, Osiris e para a entidade que criaram Jesus ea partir desse ponto em diante, o cristianismo foi criado. Você pode ler mais sobre como isso veio a ser concretizadas aqui .

Astrotheology

A Bíblia  falta capítulos, como o Livro de Enoque, O Livro de Jubilees, o Livro dos Números e do livro das guerras do Senhor, por isso deve-se questionar por que os livros seriam eliminados e por quê. O que sabemos através destes livros perdidos é que Jeová (El Shaddai e eventualmente chamado, YHWH) era conhecido como "Senhor" e era um deus da vingança e ira. É possível que, quando Jesus substituiu o Senhor que as pessoas estão sem saber adorando o mesmo Deus de vingança e ira?

O que se sabe sobre a bíblia é a forma como ele foi escrito em perfeito, inverter a ordem astrotheological como nós nos movemos com a precessão dos equinócios, o que explica a ordem inversa dos sinais astrológicos.

Por exemplo, quando os israelitas idolatrava o Bezerro de Ouro, quando Moisés foi para as montanhas, ele simbolizava a Era de Touro. Quando Moisés soprou o chifre de carneiro, que simbolizava a Era de Áries. Quando Jesus alimentou as massas com dois peixes, ele simbolizava a Era de Peixes. Quando Jesus disse para seguir o homem que carrega o jarro de água, que simbolizava a Era de Aquário . Se nada mais, a Bíblia nos ensina sobre como Astrotheology foi usada para controlar as massas porque cronograma da Bíblia nos leva a um "tempo do fim" artificial agora, e é por isso que estamos vendo quem está no poder tentando evocar a "Revelação" capítulos, quando poderíamos estar vivendo em um mundo de paz e harmonia em vez de caos.

O calendário Anunnaki

E se a Bíblia é um calendário criptografado para o retorno de nossa família galáctica ? É possível que a elite dominante sabem disso e está tentando criar o fim dos tempos para prevenir a humanidade de ascendente a fim de colher a nossa energia para suas próprias razões, archontic, mantendo-nos viver no medo como escravos econômicos para um sistema quebrado de moeda fiduciária ? Talvez esses tempos nos trará o retorno do Anunnaki , os deuses criadores?

É interessante que em Gênesis 1:26 (Gênesis = Os Genes de Isis), ele diz: " Façamos o homem à nossa imagem ". O "EU" são os Elohim, que eram os deuses criadores na Bíblia, mas é possível que eles são os Anunnaki também?

Influências sociedade secreta

O que sabemos é que o nome " Jesus "nunca existiu na época de seu suposto nascimento porque a letra "J" não foi inventada até os 1500 . Isto também significa que não houve oficial John, Job, Jacob, Jeremias, Jude, Joseph, etc ... A versão King James da Bíblia não foi escrita até o ano de 1611 e foi editado por Rosacruz e gratuito Mason, Sir Francis Bacon. Com laços com sociedades secretas, é possível que a verdade estava torcido e / ou criptografado? O que sabemos é que há uma Bíblia cristã no piso principal de qualquer Freemason lodge, mas quando você chegar ao grau 33 da maçonaria, a Doutrina Luciferiana é seguido por aqueles que foram iniciados nesta nível. Além disso, o pedreiro 33º grau lema é "Ordo ab chao", que significa "Ordem a partir do caos".

Você pode fazer todas essas coisas e muito mais

De acordo com o trabalho de Gregg Braden , temos apenas 22 dos 64 códons em nosso DNA ligado. Imagine o que poderíamos ser capazes de fazer se todos os nossos códons fossem  ativados ? Talvez seja isso que se quer dizer quando Jesus disse que você pode fazer todas essas coisas e muito mais? João 14:12, KJV: " Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim, as obras que Eu faço ele fará também; e maiores obras do que estas fará, porque eu vou para meu Pai. "

É possível que o nosso DNA está prestes a ativar completamente depois de ser geneticamente manipulado pelo Anunnaki? Isto é algo que podemos fazer por nós mesmos?

Estive a experimentar em mim mesmo, tentando encontrar maneiras de ativar esses códons e totalmente ativando o meu DNA nos melhores interesses da humanidade. Você pode ler mais sobre minha experiência no artigo, " Como podemos mudar o nosso DNA Right Now? "

Jesus é o mesmo que Kulkulkan do Maia e do asteca Quetzalcoatl?

Parece que muitas coisas que estão em melhores interesses da humanidade são suprimidos. Não procure mais do que a invenção de Stanley Meyer de um carro movido a água que poderia ir de costa a costa nos Estados Unidos com 22 litros de água. Ele foi oferecido US $ 1 bilhão até a indústria automotiva, mas recusou porque ele queria que esta invenção de sair para as pessoas. Pouco tempo depois, ele foi envenenado à morte.

Houve um homem de cabelo loiro, de olhos azuis pelo nome de Kulkulkan que visitou os Maias e ensinou-lhes sobre astronomia, agricultura, medicina e matemática. Acredita-se que ele veio do Pleiades para ajudar a  civilização Maia e prometeu voltar em alguma data futura. A mesma entidade é descrita como Quetzalcoatl pelos astecas.

Esta história poderia ser o mesmo que a história de Jesus? É possível que Jesus fosse um extraterrestre de um planeta ou estrela sistema vizinho?
Sabemos muito pouco sobre Jesus desde o momento do seu nascimento até seus 30 anos. Se a estrela de Belém era um UFO, então é possível que Jesus voltou para sua nave-mãe para se preparar para os ensinamentos que ele daria para as massas até o tempo de sua suposta morte?

Como Michael Tellinger assinala, o argumento mais convincente contra a teoria deuses mitológicos é que cerca de 9.000 anos antes de Cristo antes do aparecimento da civilização Suméria  e a civilização maia súbita e surpreendentemente mostraram as mesmas predileções para uma agricultura, plantação, colheita, organização social, comércio e do comércio como Suméria, todos atribuível aos ensinamentos dos deuses. É possível, até provável, que mais de um grupo ou grupos de ETs deixaram a sua marca na terra.

Na opinião deste escritor, a história de Jesus foi criada pela igreja como um meio de subserviência, controle e conformidade à religião e governo. Enquanto é definitivamente possível que uma entidade com habilidades sobrenaturais existia, ele era mais provável um extraterrestre ou possivelmente um Anunnaki híbrido.
Fonte:por Gregg Prescott, MS Editor, In5D.com

                                            Veja o Vídeo Abaixo:

                                                 Fonte:in5d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...