quarta-feira, 1 de julho de 2015

NASA confirma "Nunca foi a Lua" Cinturões de Van Allen (RADIAÇÃO MORTAL)


NASA confirma "Nunca foi a Lua" Cinturões de Van Allen (RADIAÇÃO MORTAL)

NASA Engenheiro, Kelly Smith, trabalha para Navitagion e Orientação para a Missão Orion. 
ORION não terá astronautas a bordo, já que seria jornada de arriscar a vida. A viagem pelo cinturões de Van Allen TERIA RADIAÇÃO DEMAIS  e os humanos não podem viver com isso! 
- Ele afirma: "Temos de resolver estes problemas antes de enviar as pessoas por esta região do Espaço! "(falhas de Van Allen cinturão de radiação e de comunicação desta radiação e Comunicação Interferência ...). 
- Mas nós deveríamos ter feito isso já em 1969, quando os primeiros homens, astronautas dos EUA, pousaram na Lua! Será que eles não pousaram na Lua? Pelo que afirma o engenheiro da NASA, eles aparentemente não!
Isso prova que os pousos na Lua eram falsos ... Os seres humanos não podem passar através dos cinturões de radiação, ou o teto de vidro, ou seja lá o que é que nos colocou em quarentena nesta realidade.
Engenheiro da NASA admite que não pode passar os cinturões de Van Allen
 (Só para você Gary Gorrell)
Este vídeo lançado pela NASA sobre o espaço Orion próxima objeto exploração, mostra um cientista da NASA admite que eles ainda não tenham trabalhado para fora como para proteger adequadamente a nave espacial da radiação emitida a partir dos cinturões de Van Allen.
Será que fomos enganados? Difícil acreditar, mais aos fatos não podemos ir contra, se hoje não existe tal tecnologia para proteger a nave ORION do Cinturão de Van Allen, como no passado o Homem chegou na Lua?
Depois de todos estes relatos você ainda acredita que isto ai na foto acima foi a Lua?
Tire você mesmo suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...