segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Leituras do dia



Posted: 13 Dec 2015 06:29 PM PST
Naqueles dias, o profeta Balaão, erguendo os olhos, viu o povo de Israel acampado por tribos. O Espírito de Deus desceu sobre ele e ele proferiu a sua profecia, dizendo: «Palavra de Balaão, filho de Beor, palavra do homem de olhar penetrante, palavra de quem ouve as revelações de Deus, de quem contempla as visões […]
O post Segunda-feira, dia 14 de Dezembro de 2015 – Livro de Números 24,2-7.15-17a. apareceu primeiro em Bíblia Católica News.
Posted: 13 Dec 2015 06:29 PM PST
Mostra-me, Senhor, os teus caminhos e ensina-me as tuas veredas. Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, e ensina-me as tuas veredas. ensinai-me as vossas veredas. Dirige-me na tua verdade e ensina-me,   porque Tu és o Deus meu salvador.   Em ti confio sempre. Lembrai-Vos, Senhor, das vossas misericórdias e das vossas graças que são eternas. Não recordes […]
O post Segunda-feira, dia 14 de Dezembro de 2015 – Livro de Salmos 25(24),4bc-5ab.6-7bc.8-9. apareceu primeiro emBíblia Católica News.

Link to Leituras – Bíblia Católica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...