segunda-feira, 9 de maio de 2016

Doutor Elísio, ex Prefeito de São João do Sabugi, lança chapa a concorrer nas eleições municipais 2016 e alfineta a situação



" As cartas estão na mesa São João desta vez tem a grande possibilidade de votar em um candidato a prefeito e vice que aqui nasceram , cresceram e conhecem todos os seus problemas , com serviço prestado e muita determinação . Essa foi uma escolha do povo , nem por suas raízes e nem o volume de dinheiro para comprar a consciência do eleitor . Quanto ao meu apoio, quero pedir licença ao povo de minha terra para atender a pedidos médicos para não enfrentar esta batalha , prometo aos meus  amigos Gugu e Joseílson , que iremos fazer uma grande e destemida campanha, pois o povo já sofreu bastante nestes oito últimos anos e não merecem mais quatro , pois aqui não tem criança para não entender o jogo . Convoco meus amigos de todas as bandeiras para juntos fazermos uma São João mais feliz e de obras concluídas nos prazos determinados e para finalizar , tomei esta decisão pois estou voltando para minha terra para tomar conta da saúde das mulheres e na medida do possível, tentar evitar que morram tantos idosos em função de uma virose que não foi bem cuidada pelo poder público e como meros coadjuvantes ficavam colocando vídeos de sujeiras que deveriam ser de competência da gestão atravez da  secretaria de obras . Esses pre candidatos nos quais apoiarei conhecem e que são conhecidos pelo povo , procurem dialogar e elaborar um bom programa de governo , onde toda sociedade seja atendida . Um abraço e vamos à luta , sem medo de ameaças ou dinheiro , já demonstramos isso uma vez . É só o povo querer " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...