quarta-feira, 25 de maio de 2016

SÃO JOÃO DO SABUGI: CHAPAS QUASE DEFINIDAS PARA A ELEIÇÃO DE 2016

SÃO JOÃO DO SABUGI: CHAPAS QUASE DEFINIDAS PARA A ELEIÇÃO DE 2016


Pela oposição, os nomes prováveis são do ex-vereador Cipriano Neto (Gugu) e como vice, o atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, Joseilson Medeiros.
A oposição vem com  chapa  comandada pelo ex-prefeito Elísio Galvão. Ainda estão sendo conversados outros partidos a virem ser coligados a essa grande chapa

Resultado de imagem para fotos do ex-vereador gugú e joseilson juntos. são joão do sabugi-rn
Ex - Prefeito Dr. Elísio Galvão, Cipriano (Gugú ) e Joseílson

Pela situação, os nomes já estão quase definidos. O nome que encabeça a chapa majoritária é o da jovem Lydice Brito que é filha do médico e ex-vice-prefeito, Vivarte Brito e como vice, o grupo vai com o vereador e atual presidente da Câmara, Didi de Zacarias ambos do PMDB.

Resultado de imagem para fotos de lydice ]brito e didi de zacarias. são joão do sabugi-rn
Lydice Brito e Didi

Fala - se ainda em chapas alternativas, onde grandiosa parte da população pede o médico e ex - prefeito Elísio Galvão na cabeça, e também há rumores de uma chapa puro sangue onde o PT cogita lançar - se mais uma vez, a concorrer ao pleito de 2016 para a prefeitura de São João do Sabugi/RN, mas sem ainda ter lançado nomes. Sabe - se porém, que o PT concorrerá com 5 pré - candidatos jovens a vereador. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...