sábado, 25 de junho de 2016

São João do Sabugi/RN - Festa do Agricultor - Fora GOLPISTAS !


Resultado de imagem para gari, henrique, agripino, João Maia

Pela primeira vez, a cidade de São João do Sabugi manteve - se limpa do LIXO que todos os anos, durante os festejos ao dia do agricultor, azedava nossas narinas com o odor nojento dos políticos safados que ziguezagueavam em meio aos sabugienses, querendo aparecer para a mídia a convite dos donos dos dois currais eleitorais mais expressivos aqui da nossa Terra. 

Graças a DEUS, e a vergonha e o medo de enfrentar a população pobre, nenhum político de nível estadual e nem federal, apareceu para mostrar dentaduras, saculejos de mãos e nem tão pouco a covardia que quase todos os que se acham autoridades políticas do RN, fizeram ao apoiar o GOLPE!. 

Malandros de nascença, esses covardes nem ao seridó apareceram, repito, graças a DEUS, pois a chuva de vaias ia ser grande.

Ficamos então com os nossos pré - candidatos ao pleito do nosso executivo e legislativo, os da situação, e os da oposição; Os da oposição e futuros pre - candidatos, os jovens Gugú Cipriano e Joseílson Medeiros, que tem o apoio do ex - prefeito Dr. Elísio Galvão e de vários simpatizantes e amigos e, da situação, temos a Lydice Brito e Didi de Zacarias com o apoio do atual prefeito e do seu ex vice Vivarte Brito. 

Todos percorreram e abraçaram seus futuros eleitores, demonstrando a todos eles, que vem sangue novo para o comando da MUDA, SURDA e CEGA, e que vença o que tiver mais propostas sábias, e que faça  essa muda falar, ouvir e enxergar!

Também houve a participação de vários dos atuais vereadores e de muitos e muitos pré - candidatos novatos que almejam chegarem a ocupar uma cadeira na nossa casa legislativa.

Portanto, foi uma festa maravilhosa, esse ano foi! não teve FEDOR!


GOLPISTAS TRAIDORES DO NOSSO POVO:

Resultado de imagem para gari, henrique, agripino, João MaiaResultado de imagem para gari, henrique, agripino, João Maia
Resultado de imagem para gari, henrique, agripino, João Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...