quarta-feira, 6 de julho de 2016

Dr. Elísio Galvão - Nota aos sabugienses

PARA QUE AS DÚVIDAS SEJAM TIRADAS TODAS DE UMA VEZ SÓ . Não quero enganar nenhum conterrâneo de São João do Sabugi/Rn , por imposição da lei , a quem só nos resta cumprir , não serei candidato a nenhum cargo nesta eleição . Meu crime , foi confiar em muita gente . 

Sei que o povo da minha terra me conhece e sabe que jamais utilizei o dinheiro público a meu favor ou de qualquer familiar . Entrei na prefeitura , consta no meu imposto de renda com uma parte cota da clínica humana , quatro terrenos adquiridos e pagos a Família Fernandes , um carro de passeio popular e um computador . 

Saí da prefeitura sem meus terrenos , sem meu carro e sem meu computador , tudo vendido para saldar dívidas , muitas vezes dá própria prefeitura . 

Estou impedido para alegria de muitos , por questões burocráticas e algumas pessoas que não tinham o mesmo sonho que eu , de ver uma São João melhor e mais feliz . 

Esta decisão só veio a corroborar com decisão anterior tomada em virtude de uma diabetes adquirida no ano de 2007 e que hoje já me deixa quase sem trabalhar . 

A justiça dos homens dessa vez falhou, mais tenho certeza que a de Deus será implacável . 

Quero agradecer de um modo todo especial aos que comigo sonharam , principalmente Dulce Nogueira e Maria Norberto a minha família e ao deputado Vivaldo Costa. 

Desejo ao próximo gestor , mais compaixão para com o povo . 

Um abraço , não sou igual a Getúlio Vargas, mais saio da sena política , desejando ficar no coração de todas as pessoas , principalmente as mais pobres que um dia só receberam um não meu , quando realmente não podia atender . 

Aos que realmente acreditam em mim continuo dizendo , se minhas mãos são sujas , são do sangue de vocês ou seus próprios filhos , lutando pela vida . 

Um adeus e que Deus nos proteja . 
                                                                                      Bola de João Galvão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...