terça-feira, 30 de agosto de 2016

Jornalista acusa prefeito de São João do Sabugi de perseguição política

Jornalista acusa prefeito de São João do Sabugi de perseguição política


Jornalista Allan Darlyson fará cobertura da votação do impeachment em Brasília (Foto: Divulgação)


jornalista Allan Darlysson do Portal No Ar, usou sua página no Facebook para denúnciar o grupo político comandado no munícipio de São João do Sabugi pelo prefeito Aníbal Pereira de perseguição.

 Alan que é natural de São João do Sabugi embarcou para Brasília neste domingo(28) para cobrir a votação  do impeachment e  o depoimento da presidente Dílma Rousseff no Senado.

No sábado, 27 de agosto,  o jornalista  mostrou sua indignação no Facebook. Em um dos trechos de sua publicação, Alan diz; "Os coronéis que dominam o poder no meu querido município decidiram me perseguir, como fizeram com minha mãe Joana Darc no passado, e tentar de todas as formas me calar, me intimidar e me prejudicar. Eu sou livre, independente e tenho meu direito de escolha. Minha honra, minha dignidade e meu desejo de dias melhores para minha terra são maiores do que qualquer mal que façam contra mim. Eu acredito e não posso calar. Enfrentarei toda a perseguição e o mal que os poderosos puderem me causar", afirmou.

Desde já este Blogueiro leva sua solidariedade ao jornalista que é um dos mais respeitados do nosso Estado.

Veja na íntegra a postagem;


Viahttp://talesvale.blogspot.com.br/2016/08/jornalista-acusa-prefeito-de-sao-joao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...