segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ministro iraquiano dos Transportes disse que os sumérios já viajavam em naves espaciais 7.000 anos atrás

Home - impressão de argila moderna de um cilindro Aquemênida selar o século V.  C. Um disco solar alado legitima o rei persa, que se submete figuras da Mesopotâmia dois rampantes Lamassu.  (Domínio Público)

Ministro iraquiano dos Transportes disse que os sumérios lançado em naves espaciais 7.000 anos atrás


O Ministro dos Transportes do Iraque ofereceu um discurso controverso na abertura de um novo aeroporto no sul de Dhi Qar, alegando que os antigos sumérios construíram as primeiras aeroportos 7.000 anos e lançado a partir de suas naves espaciais para explorar outros planetas.Ele também disse que todos os anjos dos mitos eram de origem suméria. Para justificar suas afirmações ele se referiu ao trabalho de Samuel Kramer, um professor russo especialista na civilização suméria, que destacou o entendimento avançado do cosmos que tiveram esta cidade nos tempos antigos.
Os sumérios foram as pessoas em primeiro lugar conhecido para resolver na Mesopotâmia mais de 7.000 anos atrás. Localizado na região sul da Mesopotâmia entre os rios Tigre e Eufrates (no que é hoje o Iraque), muitas vezes chamado de "berço da civilização" Sumer. Até o quarto milênio aC. C. os sumérios já havia desenvolvido um sistema avançado de escrita, arte espetacular e arquitetura, astronomia e matemática.
Os sumérios registraram suas observações astronômicas de tais tempos antigos como o período entre os anos de 3500 a. C e 3200. C. Os fenômenos astronômicos eram muito importantes para os sumérios, para os quais os planetas eram equivalentes aos deuses que exerceram um papel essencial na mitologia e da religião. Júpiter, por exemplo, foi associada com o seu principal deus Marduk, patrono da cidade de Babilônia.
Ilustração da Mesopotâmia antiga (Jeff Brown Graphics)
Ilustração da Mesopotâmia antiga ( Jeff Brown Gráficos )
O canal de notícias árabe Albawaba informou que o ministro Kadhim al-Finjan Hamami fez as declarações durante uma visita às obras para a construção de um novo aeroporto no sul do Iraque, perto de Basra, onde ele disse que os sumérios um aeroporto havia construído exatamente no mesmo lugar em direção 5000. C.
"É uma longa história, talvez não seja conhecido. Você pode até mesmo pessoas de Dhi Qar vai olhar como : o primeiro aeroporto construído no planeta Terra foram construídos no milênio V. C. em Dhi Qar ", assegurou al-Hamamina tradução pela Al Jazeera. "Havia sumérios que lançaram em naves espaciais [de Dhi Qar] e explorou outros mundos", acrescentou, comentando de passagem que todos os anjos de mitos "eram sumérios" e garantindo que os sumérios foram os primeiros a descobrir Plutão.
O vídeo das observações [em árabe] pode ser visto abaixo:
Embora ninguém na platéia e os presentes questionou o ministro 's declarações, aqueles que se ouviu que saltou rapidamente para redes sociais fortemente criticar. O Médio Oriente monitormostrou comentários utilizadores da Internet a criticar a incompetência do governo iraquiano, "Alucinações do ministro iraquiano dos Transportes na nave espacial em Nasiriyah mostrar que o governo de [Haider] Al-Abadi está cheio de idiotas, viciados em haxixe e escória da humanidade ", escreveu, por exemplo, Dawood Al-Basri.
Para corroborar suas afirmações, Finjan citou o trabalho do autor falecido Samuel Kramer, que era um dos destaques assiriólogos o especialista mundo e mundial da história sumeriana e linguagem. Em seu livro A história começa em Sumer , Kramer diz que os sumérios foram os primeiros a chegar às realizações mais importantes nas principais áreas de progresso humano, incluindo política e governo, educação e literatura, filosofia e ética, lei e justiça, agricultura e medicina. No entanto, os críticos de as declarações do ministro iraquiano dos Transportes sugerem que Kramer nunca falou dos aeroportos antigos ou naves espaciais.
"Lamentações de Ur", no Museu do Louvre em Paris.  O "Lamentações" foram uma das muitas obras literárias estudadas na época por Kramer.  (Domínio Público)
"Lamentações de Ur", no Museu do Louvre em Paris. O "Lamentações" foram uma das muitas obras literárias estudadas na época por Kramer. ( Domínio Público )
No entanto, o ministro tem um número de seguidores entre os defensores das teorias dos astronautas antigos, que argumentam que os seres extraterrestres inteligentes visitaram a Terra e entrou em contato com os seres humanos em tempos antigos, acreditando muitos antiga Suméria foi a primeira civilização em que esse contato ocorreu.
A teoria da 'antigos astronautas' sugere que os alienígenas vieram a Terra milhares de anos atrás, citando, por exemplo, esta antiga selo cilíndrico mesopotâmica como prova da influência de uma tecnologia alienígena avançada (Domínio Público)
A teoria da 'antigos astronautas' sugere que os alienígenas vieram a Terra milhares de anos atrás, citando, por exemplo, esta antiga selo cilíndrico mesopotâmica como prova da influência de uma tecnologia alienígena avançada ( Domínio Público )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...