segunda-feira, 30 de maio de 2016

A Conspiração TEMER - CARTAS ILLUMINATI - O oculto revelado !

A Conspiração TEMER - CARTAS ILLUMINATI - O oculto revelado !

(Illuminati – Nova Ordem Mundial) é o nome do jogo de cartas colecionáveis criado por Steve Jackson em 1990 e lançado 5 anos depois. A Nova Ordem Mundial já está operante e esse jogo parece divulgar, subliminarmente, sua agenda.
O RPG é ilustrado e muitas tragédias globais, ocorridas nos últimos anos, se realizaram exatamente como impresso em algumas cartas. Assim como Edward Snowden, que em 2013 revelou todo o esquema de espionagem mundial dos EUA, poderia Steve Jackson saber e registrar nas cartas, estes eventos catastróficos, anos antes de acontecerem?
Que outros eventos as cartas Illuminati reserva ao mundo? E quais serão? Quais etapas a agenda global ainda precisa avançar e quanto sangue ainda será derramado para que se estabeleça por completo, os intentos malignos da Nova Ordem Mundial?

Fato Histórico aconteceu hoje no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Sabugi-RN

Fato Histórico aconteceu hoje no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Sabugi-RN, pela primeira vez um presidente do Sindicato se afasta do Cargo e o Vice assumi de fato. Joseilson Medeiros, afastou-se da Direção do Sindicato, em reunião realizada hoje, pois o mesmo é pre-candidato a uma chapa majoritária nas eleições municipais desse ano e o Vice, João Batista de Medeiros Simões assume a presidência por um período de quatro meses.

"Fomos Avisados" - A Era de Aquário e o Filme 2012 !

"Fomos Avisados" - A Era de Aquário e o Filme 2012 !


IV edição Semana do Bebê 2016,começa hoje dia 30, em São João do Sabugi-RN

CONVITE E PROGRAMAÇÃO
IV edição Semana do Bebê 2016, será dia 30 em São João do Sabugi-RN
DATA: 30 DE MAIO – ABERTURA
MANHÃ
Caminhada do Bebê Saindo do Cruzeiro ás 7:00 Terminando no Auditório do NASF, com entrega da chave BEBÊ PREFEITO e apresentação teatral.
Público alvo: Gestante, Bebê, Crianças, mães e profissionais de saúde, educação, assistência e cultura.
TARDE
Palestras sobre prevenção e tratamento das Infecções sexualmente transmissíveis, durante a gravidez.
Realização de teste rápidos de HIV, SIFILIS E HEPATITES VIRAIS
14:00 no Prédio do Núcleo de Apoio a Saúde da Família- NASF
Público alvo: Gestantes, profissionais da saúde e mulheres em idade fértil.
Palestrantes:
Enfermeiros: Hugo Geine, Alano Wanderley e Maria José
2° DIA 31/01/16
MANHÃ
Palestra sobre Dengue, Chicungunya e Zica Vírus, com ênfase na microcefalia.
8:00 no Prédio do Núcleo de Apoio a Saúde da Família- NASF
Público alvo: Gestantes, profissionais da saúde e da educação e assistência social
Palestrante: Fisioterapeuta Alisson e a Enfermeiro Hugo Geine da Estratégia de Saúde da Família.
TARDE
Abertura do Projeto: “OS DESAFIOS E A MAGIA EM SER MÃE”
Maquiagem
Cabelo
Momentos de fotos para exposição em banner
Palestrante: Enfermeira e gestora da saúde Fabiana Cesino
14:00 no Prédio do Núcleo de Apoio a Saúde da Família- NASF
Publico alvo: Gestantes, Bebês e puérperas
3° DIA 01/06/2016
MANHÃ e TARDE
Palestras e oficinas sobre: Alimentação saudável na Primeira infância e saúde bucal
Palestrantes: Nutricionista Helena e Odontóloga Valéria Carneiro
Local Creche Maria Nilciene Mariz de Medeiros
Publico alvo: Crianças de 2 a 6 anos e profissionais da educação

sábado, 28 de maio de 2016

Feliz Aniversário Vereador Rutênio Humberto

Os parabéns de Hoje vão para meu amigo, Vereador Rutênio Humberto "O Nego do Povo". Que você possa ser muito feliz, que tenha muita saúde e paz, Vitorias neste ano. Parabéns amigo.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Convite



DIA 12 DE JUNHO, SEGUNDO DOMINGO, DIA DOS NAMORADOS


Será o dia do grande encontro da Comunidade Sabugiense que mora em Natal. 
Dessa vez será em Ponta Negra, iniciando-se com a Missa às 10h, na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia e, logo após, haverá uma grande festa de confraternização no Centro Pastoral (ao lado da Igreja) com leilão e almoço.


Estamos convidando todos os Sabugienses e seus amigos que moram em Natal para participar desse momento tão especial de encontros e re-encontros e aos que estão distantes, que avisem aos seus familiares de Natal para participar, representando você e sua família.
Via facebook de Zé Marconi

quinta-feira, 26 de maio de 2016

26 DE MAIO - ANIVERSÁRIO DO DOUTOR NEGÃO, EX - PREFEITO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.


Nascido em Caicó/RN, no dia 26 de maio de 1949, completando hoje 67 anos de vida. Filho de Agostinho Santiago de Medeiros Brito, advogado provisionado, deputado estadual constituinte pelo RN, eleito em 1947, vereador presidente da câmara municipal e prefeito em São João do Sabugi e de Dona Celina Neci de Medeiros, ela sendo do lar.

Dr Vivarte de Medeiros Brito, conhecido carinhosamente por Dr. Negão, estudou na Escola Senador José Bernardo, antigo grupo escolar, onde concluiu o primário, colégio estadual e colégio diocesano em Caicó, onde cursou o ginasial. Fez o científico nos colégios estadual de Patos, colégio Diocesano em Caicó e colégio estadual Winston Churchill em Natal. Foi presidente da casa do estudante de Patos/Pb e casa do estudante de Caicó e da casa do estudante do RN participando das diretorias.

Foi aprovado nos vestibulares  de biologia, odontologia e medicina, tendo concluído este em 1981  pela UFRN. Ingressou também em 1974 no Banco do Brasil S/A, onde se aposentou em 2002, chegando a exercer as funções de supervisor, coordenador e gerente do segmento de pessoal e saúde e da cassi.

Clínico Geral, tem  formação acadêmica em anestesiologia, pós graduado em medicina do trabalho pela UFRN e medicina empresarial, através do CEFOP 
( centro de Formação de Pessoal ) do Banco do Brasil. 

Decano na política de São João do Sabugi desde 1968, como membro do diretório partidário e prefeito interino.

Há 35 anos servindo ao povo de São João de forma carinhosa e acolhedora, ele é casado ahá 40 anos com Joana D'Arc, sendo ela assistente social e filha de Aprígio pereira e de Dona Serafina.

Seus filhos, Drª Lydice Araújo de Medeiros Brito, farmacêutica e acadêmica de direito, pré - candidata a prefeita de São João do Sabugi; Drª Lidiane Araújo de Medeiros Brito e Macedo, médica com especialização em pediatria e gastroenterologia e Dr Diego Araújo de medeiros Brito, médico radiologista e seus netos  Henrique e Aníbal Filho e netas Isadora e Isabela.

" Dr Negão,  o povo de São João lhe parabeniza".



Governo TEMERoso - Propostas para a (des)educação

Propostas para a (des)educação


No dia 25, quarta-feira, Alexandre Frota, ex ator pornô que gosta de mandar recados ameaçadores pra quem discorda dele, foi ter com Mendonça Filho, ministro da (des)educação para apresentar propostas (!!!).

Frota é fã do Bolsonaro, o cara que elogia torturadores, outro "gente boa". Quem não tem brilho próprio, precisa de discórdias políticas para se promover.

O Brasil tem dessas coisas, quando você acha que a situação está muito ruim, gente assim consegue torná-la pior. Que tipo de propostas foram feitas? Anti partidarismo nas escolas? Gente que usa linguagem chula e faz apologia ao sexo sem parar não serve pra educar. Gente que ameaça pessoas através de vídeos no youtube não serve pra educar. Há tanta gente competente no Brasil, tantos educadores bons, porque o nosso querido ministro Mendonça não convida um ou mais deles para criarem algumas propostas educacionais válidas?

Mães, se vocês são idiotas a ponto de acharem o Frota "atraente" e por isso o consideram como a pessoa perfeita pra dar dicas educacionais, me desculpem, vocês não merecem ser chamadas de mães. Mas se vocês são inteligentes, por favor, vamos reclamar, protestar, falar contra isso, porque nossos filhos são valiosos. Eu tenho uma filha, e nunca aceitarei que gente como o Frota influencie no sistema educacional onde ela está inserida.


http://marvincode.blogspot.com.br/2016/05/propostas-para-deseducacao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/EXKds+(MarvinCode)

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Achado no sítio Topper revela que as pessoas estavam na América muito antes do que se pensava

Achado no sítio Topper revela que as pessoas estavam na América muito antes do que se pensava

Sítio 50 mil
Arqueólogo Al Goodyear mede a profundidade de uma escavação no sítio Topper, próximo a Allendale onde evidências de ocupação humana foram encontradas e que Goodyear afirma datarem em mais do que 50 mil anos atrás. Fonte: Universidade do Sul da Califórnia.
Autor: Bo Petersen
Tradução: Daniela Ortega
As pessoas estavam queimando fogueiras em uma pedreira perto do rio Savannah, há mais de 50.000 anos atrás. Isso teria sido antes do ápice da última glaciação e milênios antes do que se pensa sobre as primeiras ocupações humanas na Carolina do Sul.
localiz
Loalização do Sítio Topper, próximo a Allendale. Fonte: Post and Courier.
A descoberta impressionante a partir do site Topper, perto de Allendale, pode balançar o mundo estável da pesquisa em menos de duas décadas após a primeira escavação de Al Goodyear, o que abriu novas possibilidades para o pensamento arqueológico convencional.
“Topper é muito mais antigo do que 15 mil anos atrás”, disse Goodyear, referindo-se à data que estabeleceu com seu trabalho anterior. “Eu acho que essa vai ser a próxima fronteira (de exploração das origens humanas). Quando e onde o nosso povo começa, quando e onde eles se dispersa. Há muita coisa em jogo aqui”.
Restos de carvão em profundidade no solo foram encontrados e podem ser de aproximadamente 50 mil anos atrás, segundo as datações por rádio-carbono. Outros artefatos, líticos, foram descobertos ao lado deles. Goodyear e a equipe do sítio Topper estão preparando os resultados para uma publicação prévia.
Ele falou sobre isso para divulgar a recente descoberta surpreendente de instrumentos líticos, ossos de animais que foram abatidos, e a presa de um mastodonte em uma escavação na Flórida.
“Se a datação é sólida e os artefatos identificados são antropogênicos (feitos por seres humanos), sem qualquer dúvida, esta é uma adição excelente para o nosso conhecimento das mais antigas ocupações humanas da América do Norte”, disse Phil Manning, paleontólogo do College of Charleston.
“Não tenho dúvidas de que este será um tema muito debatido por algum tempo, como mudanças de paradigma muitas vezes demorarm um pouco para ganhar aceitação, mas a evidência parece ser sólida”.
Para Goodyear, professor aposentado do Instituto de Arqueologia e Antropologia da Universidade da Carolina do Sul, tudo começou com choppers de quartzo, um pedaço de rocha em que uma face é uma lâmina afiada por lascamento. É o que ele primeiro encontrou na década de 1990 em Topper: choppers e núcleos, lascas de resíduos e outras pequenas ferramentas.
liticos
Uma lâmina Clóvis bastante grande, em três pedaços, de 13 mil anos atrás. Fonte: Keith McGraw, University of South Carolina.
As peças e as lâminas de corte eram relativamente pequenas, sugerindo que elas foram usadas para esculpir ornamentos de osso, marfim e chifre. Eles foram escavados de um ponto mais profundo no solo, do que a profundidade em que as ferramentas Clóvis são encontradas, que datam que os seres humanos ocuparam as Américas por volta de 12 mil a 13 mil anos atrás.
Isso provocou uma controvérsia agitada, sendo que é amplamente aceita a hipótese de que os portadores de ferramentas Clóvis foram os primeiros colonizadores.
Os críticos argumentaram se as ferramentas encontradas eram realmente “pré-Clóvis” e se as peças em rocha, na verdade, foram lascadas por seres humanos, e não por ações naturais. A disputa foi bastante fervorosa.
Mas agora existem váriossítios no leste dos Estados Unidos com achados comparáveis, disse Goodyear. E uma análise publicada recentemente de seus artefatos demonstra que só poderiam ter sido fabricados propositalmente. Enquanto isso, a equipe foi mais profundamente do que a profundidade pré-Clóvis onde as primeiras peças foram encontradas, com evidência de ocupação anterior.
choppers
Instrumentos lascados unifacialmente no topo da camada de solo datada de 50 mil anos atrás. Fonte: Keith McGraw, University of South Carolina.
“Eu acredito que o sítio Topper e alguns sítios na América do Sul são anteriores ao pré-Último Máximo Glacial”, disse ele, um período de mais de 20 mil anos atrás, quando as geleiras atingiram mais ditante ao sul e mais próximo de onde hoje é a Carolina do Sul, um momento em que icebergs estavam em deriva no Oceano Atlântico.
A descoberta na Flórida é que, no final da última Idade do Gelo, caçadores e talvez seus cães rastrearam um mastodonte ao longo de um rio no Panhandle, o abateram e se banqueteavam com o gigante de longas presas, parecido a um elefante, mais cedo do que se sabia que as pessoas estivessem lá.
Publicada no início deste mês na Science Advances, a descoberta foi feita por uma equipe do Estado da Flórida, Texas A & M e outras universidades, que estudou ferramentas líticas e ossos de mastodonte, datando de 14.550 anos de idade. Eles as escavaam debaixo d’água no sítio Page Ladson no rio Aucilla, algumas milhas para o interior do Golfo do México, perto de Tallahassee.
goodyear
Arqueólogo Al Goodyear. Fonte: Post and Courier.
“Caçadores-coletores, eventualmente acompanhados de cães, abateram ou utilizaram uma carcaça de mastodonte na beira do buraco ao lado de um pequeno lago”, o jornal menciona. “Essas pessoas tinham se adaptado com sucesso para o seu meio ambiente; eles sabiam onde encontrar água fresca, caça, plantas, matérias-primas para fabricação de ferramentas e outros recursos necessários para a sobrevivência. “
A descoberta da Flórida é “mais um prego no caixão” para a controvérsia agitada com as conclusões Topper há quase duas décadas, disse Goodyear. “Eu estou realmente feliz que isso está repercutindo.” O verdadeiro valor de Page Ladson, porém, é a prova concreta de que pessoas naquela época estavam caçando mastodonte, disse ele.
É possível entrar em contato com Bob Petersen pelo telefone: 843-937-5744, pelo twitter: @bopete, ou pelo facebook: Bo Petersen Reporting

SÃO JOÃO DO SABUGI: CHAPAS QUASE DEFINIDAS PARA A ELEIÇÃO DE 2016

SÃO JOÃO DO SABUGI: CHAPAS QUASE DEFINIDAS PARA A ELEIÇÃO DE 2016


Pela oposição, os nomes prováveis são do ex-vereador Cipriano Neto (Gugu) e como vice, o atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, Joseilson Medeiros.
A oposição vem com  chapa  comandada pelo ex-prefeito Elísio Galvão. Ainda estão sendo conversados outros partidos a virem ser coligados a essa grande chapa

Resultado de imagem para fotos do ex-vereador gugú e joseilson juntos. são joão do sabugi-rn
Ex - Prefeito Dr. Elísio Galvão, Cipriano (Gugú ) e Joseílson

Pela situação, os nomes já estão quase definidos. O nome que encabeça a chapa majoritária é o da jovem Lydice Brito que é filha do médico e ex-vice-prefeito, Vivarte Brito e como vice, o grupo vai com o vereador e atual presidente da Câmara, Didi de Zacarias ambos do PMDB.

Resultado de imagem para fotos de lydice ]brito e didi de zacarias. são joão do sabugi-rn
Lydice Brito e Didi

Fala - se ainda em chapas alternativas, onde grandiosa parte da população pede o médico e ex - prefeito Elísio Galvão na cabeça, e também há rumores de uma chapa puro sangue onde o PT cogita lançar - se mais uma vez, a concorrer ao pleito de 2016 para a prefeitura de São João do Sabugi/RN, mas sem ainda ter lançado nomes. Sabe - se porém, que o PT concorrerá com 5 pré - candidatos jovens a vereador. 





terça-feira, 24 de maio de 2016

Minerador acha pedra com desenhos fossilizados em Ouro Branco-RN

Minerador acha pedra com desenhos fossilizados em Ouro Branco-RN

Um minerador ourobranquense nos enviou algumas imagens de umas pedras extraídas por ele em uma banqueta na Serra do Poção.

Os desenhos gravados nas pedras Itacolomy tem figuras fossilizadas e devem ter sido formadas há milhares de anos atrás. Talvez na era glacial. 

Nos desenhos abaixo aparecem umas imagens de possíveis algas ou vegetação aquática. Várias outras pedras foram extraídas com figuras naquela serra,  a maioria das imagens encontradas nas pedras naquela localidade são de ramos e de vegetação aquática.





http://marcoscostaob.blogspot.com.br/2016/05/minerador-acha-pedra-com-desenhos.html?spref=fb

segunda-feira, 23 de maio de 2016

UFO pode ter derrubado o avião EgyptAir MS804? Relato de Pilotos do Voo Turkish Airlines!!

UFO pode ter derrubado o avião EgyptAir MS804? Relato de Pilotos do Voo Turkish Airlines!!

Pilotos Turkish Airlines Avistaram um UFO no dia da queda MS804

Pilotos de avião têm relatado um misterioso UFO sobre os céus do Oriente Médio, no mesmo dia do trágico vôo EgyptAir MS804 que desapareceu sobre o mar.
Pilotos Turkish Airlines disseram que um objeto não identificado com luzes verdes passou acima do seu plano na quinta-feira, o dia da perda do voo de Paris para o Cairo.
O avistamento bizarro foi apenas a cerca de 350 milhas a partir da última observação radar gravados do voo MS804 acima do Mediterrâneo.
De acordo com relatos locais os dois pilotos relataram o avistamento inexplicável ao centro de controlo do tráfego aéreo no aeroporto de Atatürk, em Istambul.
A dupla teria dito: "Um objeto não identificado com luzes verdes passados ​​2 a 3 mil pés acima de nós. 

"Em seguida, ele desapareceu de repente. Estamos supondo que era um UFO ".  

O avião estava voando a cerca de 17.000 pés acima do distrito de Silivri, em Istambul, durante um voo interno do western cidade turística turca de Bodrum a Istambul, quando viram a nave estranha. 

O avião pousou no aeroporto de Atatürk cerca de 30 minutos mais tarde em um pouco antes da meia-noite. 

Uma investigação foi lançada pela Direção-Geral de Estado Airports Authority, mas confirmou que estranhamente, ele não encontrou qualquer objeto em seus radares que poderia ser o que os pilotos descreveram ter visto.

A EgyptAir Airbus A320 desapareceu do radar com 66 pessoas a bordo nas primeiras horas de quinta-feira, o que significa que o avistamento turco foi várias horas mais tarde.
Obs: No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:



                                          Fonte:The Cosmos News

Sabugienses pelo mundo afora : Monique Brito em defesa da saúde mental

Reforma Psiquiátrica: Pelo fim dos manicômios, da segregação, do isolamento!
Em defesa da saúde mental
Em defesa da saúde mental
Por Monique Brito
O Dia 18 de Maio simboliza a Luta Antimanicomial há 29 anos, quando trabalhadores da saúde mental romperam as mordaças que os impediam de denunciar um fazer aprisionante, desumanizador, violentador… Violenta a dor dos que eram (?) retirados de suas vidas, não pela experiência da loucura, como muitos podem acreditar, mas pela violência da prisão, do isolamento, da segregação em instituições totais.
Ao longo desses anos, muitas lutas foram travadas para que a liberdade de outros fosse alcançada. E há quem diga que a reforma psiquiátrica teria acontecido naturalmente, sem o arregaçar das mangas e a cara no sol dos militantes desta causa. Nenhuma transformação social acontece naturalmente, ainda mais se ela vai de encontro à ordem social estabelecida, se ela contesta o saber-poder hegemônico.
Quando falamos em manicômio, muitas pessoas ainda se assustam e até dizem que isso não existe mais. Se o nome manicômio, historicamente utilizado para referir-se aos hospitais psiquiátricos/ hospícios soa estranho e inadequado; se ele incomoda aos ouvidos que o ouvem ou aos olhos que o leem, por que incomoda tão pouco quando o praticamos?
Vamos parar de pensar os manicômios apenas como aquele lugar onde nós normais nunca estaremos (?) e pensemos, então, como aquilo que nos habita e nos faz delirar que a nossa liberdade é mais importante que a do OUTRO, que a pele branca vale mais que a pele preta, que o corpo do homem pode ser mais mostrado mais que o da mulher, que uma puta vale menos que uma recatada e que, por isso, pode ser entregue ao primeiro zepelin que aparecer para que faça com ela o que quiser.
Vamos delirar menos e parar de pensar que para colocar ordem no caos é preciso uma mão forte e uma voz grave, que para se erguer economicamente uma nação é preciso priorizar coisas mais importantes que a cultura ou os direitos humanos, ou que um doutor vale mais que uma pessoa não alfabetizada… Vamos parar com essa coisa de tentar prender o desejo do outro ao nosso desejo…
Nosso desejo de manicômio!
- See more at: http://blogdofabiosena.com.br/v2/noticias/artigos/reforma-psiquiatrica-pelo-fim-dos-manicomios-da-segregacao-do-isolamento-2/#sthash.OfY881a1.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...