sábado, 21 de janeiro de 2017

São João do Sabugi/RN - Sindas, Ace e Acs fazem reivindicações a prefeita Lydice Brito.

PREFEITA DE SÃO JOÃO DO SABUGI-RN DISCUTE REIVINDICAÇÕES DOS ACE E ACS COM SINDAS.

Na manhã do da última quarta feira, antes da reunião com o Prefeito de Caicó, nos reunimos com a Prefeita de São João do Sabugo-RN, para discutir vários pontos de pauta pendentes e fazer novas reivindicações.
Além dos pedidos que envolvem a segurança e a saúde dos agentes, protocolamos dois projetos de lei, um que versa sobre a instituição de um plano de carreira para categoria e outro que prevê o pagamento do incentivo de final de ano (conhecido como 14º salario).
Cobramos da gestão, que envie para Câmara, o projeto de lei apresentado pelo SINDAS em 2016, que trata de algumas alterações na Lei Municipal do PMAQ. A principal alteração que propomos foi de ser pago 60% como gratificação e não 40% como é atualmente. Outra alteração que pleiteamos foi a divisão do valor em partes iguais.
Avaliamos a reunião como positiva, principescamente porque a Prefeita é muito esclarecida, o que facilita o diálogo. 
A creditamos que nos próximos dias tenhamos mais alguns motivos para comemorar em São João do Sabugi. Espero que as promessas de resolução não fique só no papel, afinal o ex- prefeito Aníbal Pereira se comprometei avaliar algumas reivindicações e não nos deu respostas.
http://sindasrn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...