domingo, 26 de fevereiro de 2017

População é beneficiada por convênio em São João do Sabugi/RN

População é beneficiada por convênio em São João do Sabugi/RN


Os equipamentos adquiridos já estão sendo utilizados – Foto: Suest/RN
Superintendência Estadual da Funasa no Rio Grande do Norte, por meio da Divisão de Engenharia de Saúde Pública (Diesp), vem realizando acompanhamento no convênio de Resíduos Sólidos, nº 727/10, assinado entre a Funasa e o município de São João do Sabugi, localizado na Região Seridó.
Durante as visitas, os técnicos da Diesp, constaram que o convênio já está com aproximadamente de 80% de execução e que já foram adquiridos um caminhão compactador, um caminhão basculante, 12 carros de limpeza pública, 20 conjuntos coletores de resíduos e uma balança eletrônica. Ainda está em execução a construção de um galpão de triagem, para coleta seletiva e a aquisição de uma prensa para compactar os resíduos.
Para o chefe da Diesp, Emanuel Linhares, os resultados dos benefícios ao final do convênio serão percebidos muito breve pela população.
A Diesp informa que os equipamentos adquiridos já estão sendo utilizados para o manejo dos resíduos sólidos do município, e que dessa forma, a população alvo principal do convênio, já está sendo beneficiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...