terça-feira, 23 de maio de 2017

ARGENTINA - Um homem descobre um objeto esférico estranho, datando de cerca de 10.000 anos ..


ARGENTINA - Um homem descobre um objeto esférico estranho, datando de cerca de 10.000 anos .. 





O mundo está cheio de surpresas e há coisas à espera de ser encontrado, e que poderia mudar a nossa história em uma questão de segundos. 

No mundo inteiro, as pessoas comuns enfrentando inúmeras descobertas que vão desde objetos de valor antigos objetos que aparecem para ser algo importante, e tornar-se uma história mudando. Embora a mudar a nossa história , a ciência e o sistema atual também deve dar veredicto. E é aí que a maioria destas coisas são, esta última etapa é muito improvável que ser dada. E assim acaba sendo arquivado. 


A história de José Antonio Nievas é apenas isso - uma verdadeira mudança na história. 

José Antonio Nievas - um agricultor da Argentina - encontrado um objeto que no início parecia uma enorme pedra ou um ovo de dinossauro gigante. 






Para a surpresa do descobridor do objeto não era uma pedra, não um ovo de dinossauro lendária, é o shell de um animal antigo que cresceu para o tamanho de um carro pequeno? 

Falando à AFP, Reina Coronel, José Antonio Nievas esposa disse: 

"Meu marido à esquerda e quando ele voltou, ele disse, 'Eu só encontrei um ovo que parece que veio de um dinossauro", disse ela. 

"Todos nós rimos porque nós pensamos que era uma piada." 

Em uma entrevista com o canal de televisão Todo Noticias, Nievas explicou que ele encontrou "shell estranho" coberto de lama, possivelmente para esconder sua identidade, e decidiu para limpar isso . 

A notícia da descoberta se espalhou rapidamente em todo o mundo e atraiu o interesse de muitos especialistas que concluíram que o objeto encontrado pelo Sr. Nievas foi, provavelmente, uma concha Gliptodonte. 

"Não é nenhuma dúvida que se parece com um Gliptodonte", disse o paleontólogo Alejandro Kramarz o Museu de Ciências Naturais Bernardino Rivadavia. 

"O animal tornou-se milhares extintos de anos atrás, mas é muito comum naquela região para encontrar fósseis , " disse à AFP. 

Gliptodontes são o antepassado do tatu modernos. Estes animais antigos têm crescido muito grande e tinha um escudo que pode facilmente pesar até uma tonelada. 





De acordo com noticies científicos, estes mamíferos estranhos evoluíram na América do Sul, mais de 18 milhões de anos, quando o continente foi separada da ilha de outras massas de terra. Esse isolamento levou à evolução não só dos gliptodontes mas também outras esquisitices, como preguiças gigantes, pássaros do terror e muito mais. 

Estes animais antigos viveram em várias regiões da América do Sul por dezenas de milhões de anos. 

Curiosamente, os especialistas estimam que a concha encontrada pelo Sr. Nievas era relativamente novo, que é uma grande surpresa, com uma idade de cerca de 10.000 anos. Gliptodontes extinguiram-se no o final da última idade do gelo, junto com um grande número de outras espécies de "megafauna", incluindo pampatheres, preguiças gigantes e Macrauchenia. Encontrar um shell antiga como esta certamente não é um achado comum, e história novamente se não quadratura datando de 10.000 anos é verdadeira. 
Poderia ser outra coisa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...