domingo, 14 de maio de 2017

ESTRANHOS CORPOS DE CRIATURAS MÍTICAS ENCONTRADOS NO PORÃO DE UMA MANSÃO NO REINO UNIDO


Milhares de caixas de madeira com criaturas míticas e documentos específicos foram descobertos por acaso no porão de uma casa abandonada no Reino Unido.

Anões e fadas foram consideradas, mas artifício humano simples antes da evidência de sua existência começaram a surgir nos últimos anos. De fato, as evidências dessas criaturas fábulas existia antes, mas não havia Internet para espalhar a palavra.

Em 2006, igualando um local para abrir caminho para uma nova área residencial, trabalhadores encontraram uma mansão desgastado propriedade de um homem chamado Thomas Theodore Merrylin. Ao entrar no porão, encontraram milhares de caixas de madeira misterioso bem fechado.

Espantado com esta descoberta incomum, os trabalhadores começaram a abrir as caixas em busca de algum desempenho valioso. Em vez de encontrar o tesouro de um pirata, as caixas continham os corpos de criaturas estranhas, do tipo que podia ser ouvido em contos populares e mitos. Ele foi batizado como Merrylin Cryptid Collection.

Thomas Theodore Merrylin foi o ex-proprietário da casa. Foi um cripto-naturalista, zoólogo e arqueólogo Xeno-nascido em 1782 em Hellingshire, norte da Inglaterra. Além de seu hobby incomum de coleta de restos de espécies que não estão listados, também é conhecida por sua vida enorme (160 anos). Segundo relatos, o ano de 80 se assemelhava a uma aparência de 40 anos de idade, o que provavelmente atraiu mais atenção do que a sua incrível coleção de espécimes raros.

Durante sua vida, Theodore empreendeu uma viagem aos Estados Unidos, onde ele faria sua coleção incomum conhecido por um público mais amplo. Ele tem recebido muita atenção no início, mas como seus cryptids eram tão desconcertante e visão tão estreita do mundo, que tem sido chamado de fraude e foi rapidamente deixado de lado por outros cryptozoologists e naturalistas.

Enquanto nesse esforço, ele fez amizade com vários matemáticos proeminentes e biólogos ficaram intrigados com seu trabalho, e também aprovou alguns dos conceitos da física e tira química. jornais Theodore reuniu-se com amostras contendo conceitos esotéricos da mecânica quântica, um conceito que ainda não foi criado no momento em que os artigos foram escritos. Devido a isso, ele também foi reforçada por seus amigos de publicar um estudo sobre a possibilidade de viajar no tempo.

Como a maioria dos indivíduos paradigmáticos, Theodore iria cair em breve para o desespero após ser acusado de roubo por outro colecionador de espécimes raros. Sua reputação era estranho, ele voltou para a imprecisão. Deste ponto mais nada a fazer na comunidade científica, isto é, até 1942, quando um homem que dizia ser Marrylin doou um prédio para um orfanato em Londres, com o único desejo de não abrir a adega.

O homem não parecia ter mais de 45 anos, ele era suposto ser um parente de Theodore. Essa foi a última vez que alguém ouviu nada dele. Pelos padrões modernos, o homem não poderia ser a mesma pessoa nascida em 1782, que o faria 160 anos de idade, e enquanto olha para um quarto desse número.

No entanto, o julgamento menciona um dispositivo chamado "Alabast" que tinha propriedades anti-envelhecimento incomuns. Uma vez que não foi descoberta, juntamente com sua coleção, podemos assumir que

Theodore nunca deixar fora de seu alcance. É possível que descobriu o elixir da juventude? E seu misterioso legado? 


Enquanto alguns espécimes são claramente o produto do engenho humano, outros ainda intriga as mentes mais céticas. Esboços e ilustrações mostram que houve uma análise minuciosa das criaturas míticas supostos, mas também indica um possível modelo que foi a base da criação.

Seja qual for o caso, a coleção privada certamente levantar muitas questões. Não pode ser excluída como uma criação artística falso ou puro. Portanto, se COMPROVADA atrás, isso seria um desafio muitas noções impostas pela nossa cultura moderna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...