sexta-feira, 23 de junho de 2017

As Ica Stones: Provando a humanidade coexistiram com dinossauros

As Ica Stones: Provando a humanidade coexistiram com dinossauros

As pedras Ica são um dos artefatos mais misteriosos já descobertos no planeta. Essas misteriosas pedras encontradas no Peru, descrevem o uso de energia eletromagnética, pirâmides, viagens espaciais, homens olhando as estrelas com binóculos, o estudo de petroglifos antigos e os mapas mais chocantes do nosso planeta, como era 13 milhões de anos atrás
As Ica Stones são uma coleção de milhares de pedras descobertas no Peru moderno, que contradizem diretamente a história atual. As Ica Stones retratam humanos que coexistem com dinossauros e inúmeras tecnologias avançadas que aparentemente existiram antes da história escrita.

Entre as gravuras inexplicadas encontradas nas pedras de Ica, você pode observar detalhes fascinantes e contas como transfusões de sangue, transplantes de órgãos, além de constelações e outros desenvolvimentos que não deveriam ter sido possíveis no passado distante.

As (in) famosas pedras de Ica causaram, desde a sua descoberta, um grande alvoroço na comunidade científica que os classificou como um engano, embora numerosos laboratórios tenham confirmado a existência deles, afirmando que eles são extremamente antigos. As pedras foram encontradas em 1961 por fazendeiros sob as areias do vasto deserto de Ocucaje, na costa do departamento de Ica, Peru.

As pedras Ica vêm em formas diferentes que foram decoradas com o que muitos acreditam serem "desenhos antigos" de dinossauros e tecnologias extremamente avançadas e antigas. As pedras que variam em tamanho têm cores diferentes que variam de cinza, preto, amarelo e vermelho. Eles foram feitos de andesite e são oxidados. De acordo com os estudos Carbon 14 realizados pela Universidade Autônoma de Madri em 2003, os pesquisadores espanhóis Felix Arenas e Maria del Carmen Olazar determinaram que têm entre 60.000 e 100.000 anos de idade.


As pedras fizeram as manchetes em 1966, quando o doutor Javier Cabrera Darquea recebeu uma das pedras como um presente de aniversário de um amigo. De acordo com o Dr. Cabrera, ele "descobriu que essas pedras faziam parte de um extraordinário arquivo lítico cheio de eventos extraordinários que transcendiam tudo encontrado em nosso planeta e não podiam se encaixar na estrita linha geológica que os cientistas atribuíram à origem e evolução de As espécies humanas ".
Hoax ou não, um debate sem fim
A descoberta das Ica Stones é considerada por muitos como uma das maiores controvérsias na comunidade arqueológica. Como muitos pesquisadores apontaram, as pedras enigmáticas são a evidência final que prova que a humanidade coexistiu com dinossauros na antiguidade, que remonta pelo menos 60 milhões de anos. Este cronograma controverso, proposto por muitos pesquisadores, contradiz diretamente as opiniões tradicionais sobre a história, mas parece seguir um padrão estabelecido por descobertas similares que se opõem a visões comuns da história e das origens humanas.

As gravuras nas pedras Ica são fascinantes. Entre as inúmeras cenas representadas, as Ica Stones oferecem uma viagem no tempo em que você pode observar o ciclo reprodutivo de um peixe primitivo sem mandíbulas que desapareceu há cerca de 200 milhões de anos. Em outras imagens, você pode apreciar o processo de transfusões de sangue realizadas em uma mulher grávida e até mesmo transplantes de órgãos (rim, coração) entre outras coisas. Outras representações encontradas nas Ica Stones ilustram o que parece ser a aplicação de gás anestésico em uma cesariana; Outros parecem representar - mesmo que muitos afirmem que é impossível - o transplante de hemisférios cerebrais, o uso de energia eletromagnética, pirâmides, viagens espaciais, homens olhando as estrelas com binóculos, o estudo de petroglifos antigos e os mapas mais chocantes do nosso planeta como Foi há 13 milhões de anos.


Curiosamente, as Ica Stones também retratam 13 constelações: as tradicionais estudadas e observadas por culturas antigas em todo o mundo e a constelação das Plêiades. Segundo os relatos, as 13 constelações correspondem ao Zodiac da Babilônia, que observou o céu registrando a passagem do nosso planeta através do universo.
No entanto, como muitas outras descobertas controversas encontradas em nosso planeta, as Ica Stones não estão isentas de controvérsias. Muitos artesãos locais foram descobertos criando falsas Ica Stones em um esforço para ganhar dinheiro. No entanto, as pedras Ica reais que podem ser distinguidas dos falsos são milhares. As "reais" Ica Stones têm uma complexidade surpreendente que dificilmente pode ser replicada por um artesão sem conhecimento suficiente.


É importante mencionar que o Dr. Cabrerra, o homem que apresentou as Ica Stones à palavra nunca fez dinheiro com os Stones. Na verdade, ele usou seu próprio dinheiro para divulgar os milhares de Ica Stones e estudá-los cientificamente, o que o levou a ser vilipendiado e ridicularizado entre muitos.
A verdade é que as pedras Ica são mais uma descoberta que prova a história, como sabemos, é completamente errada. E como autor, produtor e antropólogo especializado em linguística, arqueologia e paleobiologia (arqueologia), Robert Sepehr diria que a humanidade é uma espécie com amnésia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...