quinta-feira, 13 de julho de 2017

Ex - vereador sabugiense é encontrado sem vida na zona rural de São João do Sabugi/RN

Foi encontrado sem vida, embaixo de um cajueiro, o Senhor Edmundo Araújo de Lucena, popularmente conhecido por Edmundo de André aqui na nossa cidade. O fato ocorreu no sítio Caêiras, de sua propriedade. Edmundo foi vereador pelo PMDB aqui em São João do Sabugi/RN. Ex – Vereador Edmundo Araújo de Lucena  foi  empossado em 1º de Janeiro de 1989, foi Vice-Presidente da Câmara Municipal e participou do processo de Elaboração da Lei Orgânica do Município, promulgada em 30 de Março de 1990.
Seu corpo está sendo velado em sua residência. Amanhã às 8 horas será realizada missa de corpo presente na Igreja Matriz de São João Batista e em seguida ocorrerá o sepultamento no cemitério local.
Sr. Edmundo era casado com dona Helena, e Pai dos Pe Everaldo e Pe Edvan, Erivaldo, Erivane e Erasmo. Grande Homem de fé, Seu Edmundo educou todos os seus filhos na fé Cristã, sabugiense simples, honrado e trabalhador, que nunca deixou sua paixão pelo trabalho no campo.


Fica aqui os nossos votos de sentimentos a todos os seus familiares, e que Deus conforte a todos por essa tão grande perda!

Resultado de imagem para Uma lágrima por um amigo




 








* Coincidentemente, no período de menos de um mês, já são 3 fatos dessa natureza ocorridos aqui em nossa cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...