sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Nibiru chegada iminente na terra no final de 2017



NASA e Google estão escondendo o Planeta X, diz teórico da conspiração



Notícias está circulando sobre a Internet, falando sobre o muito - discutido Planeta X, ou está agora, mais conhecido como Nibiru. Não são várias teorias que este planetóide supostamente causam muita confusão na Terra.

NASA e Google estão encobrindo a descoberta do Planeta X e estão bloqueando nossa observação.


O misterioso objeto, Nibiru, vai entrar no sistema solar em algum momento no futuro muito próximo, e vai causar estragos na nossa vizinhança galáctica.


Os cientistas acreditam que o Planeta X é tão grande que, à chegada, terá um efeito sobre nosso sistema solar, na verdade, muitos dizem já está acontecendo agora, e iria intervir directamente com a gravidade do Sol.

A altamente controversa Planeta X, que é um objeto planetário suspeita que se escondem na borda de nosso sistema solar e está caminhando para isso, causar o apocalipse na terra, e acabar com a maioria da população, dizem teóricos da conspiração.

E aqueles que acreditam nesta alegação extraordinária dizer; não é uma cobertura mundial - para que o público não encontrar para fora sobre o Planeta X.

Esta suposição foi confirmada pelo canal YouTube UFONEARSUN - myunhauzen74', que lançou um vídeo (em janeiro de 2017), que afirma que a prova de que a NASA e Google estão tentando esconder o objeto misterioso.





Nibiru seria "teoricamente" atrás da caixa preta


Em um vídeo intitulado "Ocultar a NASA: Planeta X - observação Nibiru no Google Sky', o clipe mostra que, se você vai a uma pequena mancha no céu, então você vai perceber que não é algo estranho bloqueado, o que ele diz que isso pode ser uma evidência da existência de Nibiru, e não só isso, mas a sua abordagem iminente para a terra.

Alguns acreditam que Nibiru poderia chegar à Terra e, em setembro, cumprindo uma profecia bíblica.


Através da análise dos textos bíblicos e sinais astronômicos, Bob Meade diz que 2017 é o ano em que o Planeta X vai chegar e vai anunciar o fim dos dias.

Fonte ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...