sexta-feira, 15 de setembro de 2017

SEEC - RN abre Processo Seletivo com 224 vagas para estagiários de nível médio

SEEC - RN abre Processo Seletivo com 224 vagas para estagiários de nível médio

Oportunidades são em mais de 40 municípios do Rio Grande do Norte, para atuação nas unidades do TJ - RN.
SEEC - RN abre Processo Seletivo com 224 vagas para estagiários de nível médio
A Secretaria de estado da Educação e da Cultura SEEC - RN, anunciou o edital do Processo Seletivo, para estágio não-obrigatório, para atender o convênio entre o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte - TJ.
O objetivo é a seleção de estudantes de Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino, que tenham a partir de 16 anos, matriculados na 1ª ou 2ª série do ensino médio, que vão atuar em unidades do TJ em todo o Estado do Rio Grande do Norte.
São 224 vagas distribuídas nas cidades de Afonso Bezerra (2); Alexandria (2); Apodi (6); Areia Branca (2); Assu (6); Barauna (2); Caicó (2); Campo Grande (2); Canguaretama (2); Caraúbas (2); Ceará-Mirim (4); Cruzeta (2); Currais Novos (2); Extremoz (2); Florânia (2); Goianinha (2); Governador Dix-Sept Rosado (2); Ipanguaçu (2); Janduis (2); Jardim de Piranhas (2); Jardim do Seridó (2); João Câmara (2); Jucurutu (2); Lajes (2); Luis Gomes (2); Macaiba (6); Martins (2); Monte Alegre (2); Mossoró (22); Natal (78); Nísia Floresta (2); Nova Cruz (4); Parnamirim (8); Pau dos Ferros (8); Pendências (2); Portalegre (2); Santa Cruz (2); Santana do Matos (2); Santo Antônio (2); São Gonçalo do Amarante (6); São João do Sabugi (2); São José de Mipibu (2); São Miguel (2); São Paulo do Potengi (2); Serra Negra do Norte (2); Tangará (2); Umarizal (2) e Upanema (2).
O valor da Bolsa-Auxílio é de R$ 562,00, acrescida de Auxílio-Transporte de R$ 127,60, além de recesso remunerado de 30 dias anuais com tempo de estágio igual ou superior a um ano.
As inscrições serão recebidas a partir do dia 15 até 24 de setembro de 2017, pelo Sistema Integrado de Gestão da Educação - SIGEDUC aceitas pela matrícula do estudantes.
Para classificação, constará de uma etapa, eliminatória, e constará de análise do Coeficiente Médio de Rendimento, referentes as notas das disciplinas do primeiro e do segundo bimestre do ano letivo.
Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura completo com mais informações deste Processo Seletivo.
Jornalista: André Fortunato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...