quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Os ufologistas russos afirmam que os alienígenas atacarão a Terra em dezembro de 2017


INVESAO DEZEMBRO 2017

Notícias que circulam em vários sites de notícias russas, onde os especialistas dizem que conspiração e ufologia dizem que haverá uma invasão alienígena em meados de dezembro de 2017. Os ufólogos afirmam ter detectado uma grande quantidade de OVNIs em direção ao nosso planeta, de acordo com o portal russo Gazeta Daily .
image

O ufólogo russo, Sergei Chernov, comentou as declarações de seus colegas de ufólogos com grande seriedade. Ele comentou anteriormente sobre a aparência de um enorme cubo perto do sol. Ele disse que, no sol, aparecem objetos misteriosos. E isso significa que estamos antes do início da construção de uma "Esfera Dyson". Esse design técnico colossal é necessário para "bombear" a energia do sol. Segundo Chernov, apenas essas tecnologias estão disponíveis para civilizações fantasticamente desenvolvidas.
-
Se os alienígenas decidiram construir uma esfera ao redor do Sol, então, de acordo com o ufólogo russo, a ocupação da Terra é inevitável, pois os recursos do nosso planeta serão necessários para sua construção. O fato de que centenas de OVNIs estão se aproximando da Terra só pode significar o início de uma invasão.
-
A NASA já havia refutado a informação de que centenas de UFOs estão se aproximando da Terra. "Tudo isso não é verdade: como podemos levar esses rumores ridículos em geral? Uma frota de centenas de navios alienígenas que se aproximam da Terra? Bem idiota. Seria melhor ter medo dos asteróides, que estão tentando cair em nossas cabeças ", disseram os funcionários da agência acima mencionada dos Estados Unidos.
-
Os cientistas da NASA dizem que analisaram cuidadosamente o sistema solar e não encontraram nenhuma espaçonave alienígena. Então, todos os rumores sobre invasores alienígenas não são mais do que especulações. De acordo com especialistas no campo da conspiração e OVNIs, eles recomendam não confiar na NASA. Eles dizem que esta organização foi administrada por estrangeiros por um longo tempo. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...